Como criar um filho

Olá amigos e amigas, em primeiro lugar quero agradecer a todos que estão visitando o meu bolg e dizer que não tenho aqui uma receita de como criar filhos, até porque cada criança é diferente uma das outras. Más quero compartilhar os meus sentimetos e um pouco da experiência que tive com a minha filha.

Posso dizer que antes de engravidar eu era uma pessoa totalmente diferente, as minhas preocupações eram outras, o meu geito de pensar era de uma adolecente romantica, sonhadora e que adorava fazer poemas. Hoje sou uma mulher com grandes responsabilidades e uma linda menina para cuidar e fazer dela uma pessoa cada vez melhor.

lembro do dia em que descobrir que estava grávida, foi uma mistura de sentimentos que mal podia explicar, porque sentia medo e ao mesmo tempo uma felicidade sem fim. Aos poucos a minha ficha ia caindo e o peso da responsabilidade ia aumentando, más mesmo assim eu estava adorando tudo aquilo e o meu amor pela minha filha aumentava a cada dia. Posso dizer também que não nascemos mães, más a mãe nasce junto com o filho e a sua experiência cresce gradadivamente com o crescimento do próprio filho.